Política de devolução

Política de Devolução - Droppverse


Na Droppverse, sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma política de devolução clara e justa para garantir a melhor experiência de compra.


1. Prazo para Solicitação de Devolução


Você pode solicitar a devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (direito de arrependimento).


2. Condições para Devolução


Para que a devolução seja aceita, o produto deve:


Estar em sua embalagem original


Não apresentar sinais de uso ou dano


Estar acompanhado de todos os acessórios e manuais, se houver

 

3. Produto com Defeito ou Errado


Se você recebeu um item com defeito de fábrica ou diferente do que foi pedido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Faremos o reenvio sem custos ou o reembolso integral.

 

4. Processo de Devolução


Para iniciar a devolução, envie um e-mail para nosso suporte com:


Número do pedido


Nome completo


Motivo da devolução


Fotos ou vídeos (obrigatório)

 

Nosso time entrará em contato com as instruções completas para o envio.


5. Reembolso


Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado em até 7 dias úteis. O valor será devolvido conforme o método de pagamento utilizado na compra.

 

6. Produtos em Oferta


Itens comprados com desconto podem ser devolvidos normalmente, respeitando os mesmos critérios acima. O valor reembolsado será o que foi efetivamente pago.


7. Custos de Envio


Nos casos de erro nosso (produto com defeito ou errado), nós cobrimos o custo do frete de devolução. Para devoluções por arrependimento ou outros motivos pessoais, o custo de envio é de responsabilidade do cliente.

 

Tem dúvidas? Fale com a gente pelo nosso canal de atendimento — estamos aqui para ajudar!